Serras Diamantadas

Serras Diamantadas

Conheça a Linha de Serras Diamantadas


Atendimento: (11) 5069-5900 ou (11) 3294-3211


Whatsapp: (11) 97698-2005


Roder

A Christensen Roder é uma empresa que atua com fornecimento de ferramentas diamantadas para os segmentos industrial, mineração, construção, entre outros.

Aqui você encontra as melhores condições e um grande estoque a pronta entrega de Serras Diamantadas, Coroas, Brocas, Calibradores, entre outros diversos tipos de ferramentas e acessórios.

Fornecemos ferramentas para sondagem e perfuração que atendem todas as necessidades de nossos clientes, entre elas a linha de Serras Diamantadas.

Dispomos de uma ampla linha de ferramentas superabrasivas utilizadas nas mais variadas aplicações e atendemos a todo mercado nacional com agilidade e preços competitivos.

Contamos com profissionais treinados e altamente qualificados para oferecer soluções com ótimo custo benefício e orientar você na compra da ferramenta ideal para sua necessidade.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.


Divisão Construção - Serras Diamantadas

A grande vantagem das Serras Diamantadas em relação aos demais serras de corte é sua precisão e velocidade de corte. Este tipo de disco costuma ser segmentado em pequenos dentes, o que agrega ainda mais precisão durante o corte, além de preservar a afiação de sua borda.

As Serras Diamantadas são ferramentas ideais para a realização de cortes em superfícies de alta rigidez, como peças de concreto, cerâmica, vidro e porcelana.

A utilização deste tipo de Serras Diamantadas agrega muito mais velocidade na realização dos diversos trabalhos que solicitam sua utilização, pois sua superfície de corte é preparada para incisões muito precisas.

A economia é outro excelente benefício das peças diamantadas em geral. No caso das Serras Diamantadas, além de sua vida útil ser superior a das serras comuns, as peças cortadas pelo mesmo ficam praticamente livres de qualquer risco de quebra, evitando o desperdício e aumentando a economia no projeto.


Serras Diamantadas

Serras Diamantadas são uma espécie de abrasivo, onde o corte é um desbaste linear. Os grãos de diamante são fixados no disco através de uma liga metálica a qual chamamos de “banda de corte”. Os diamantes expostos na superfície da banda discos diamantados desbastam o material.

À medida em que liga metálica desgasta, os diamantes da superfície vão quebrando e sendo eliminados junto com o material cortado. Ao mesmo tempo, novos diamantes afloram na superfície da banda.

Materiais mais duros são geralmente pouco abrasivos, e por isso não conseguem desgastar a liga metálica na mesma velocidade em que os diamantes da superfície são consumidos.

Como resultado, a banda de corte fica completamente lisa ou “cega”, pois novos diamantes não conseguiram aflorar na superfície então a Serras Diamantadas não conseguirá mais cortar o material e ocorrerá superaquecimento.

Para reafiar a Serras Diamantadas basta fazer alguns cortes em material extremamente abrasivo, como blocos de cimento ou pedra arenito.


Indicados para o corte de:


Diâmetros disponíveis - Serras Diamantadas

Furo de 50mm com bucha de redução para 1".


A qualidade dos discos diamantados são percebidas através de diversos fatores, sendo os principais:


Faça download do catálogo e obtenha informações técnicas sobre Serras Diamantadas

Download do Catálogo

 

Fale com a Christensen Roder

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento.


ENTRE EM CONTATO


x

Olá, gostaria de um orçamento?

Fale conosco!